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David McClellan

Representante Regional Alaska Seafood Marketing Institute

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Frutos do mar do mar do Alasca fornecem vários benefícios ao nosso corpo e são a proteína mais saudável em nossa dieta

A proteína mais saudável

Dietas à base de vegetais, peixes, marisco, gorduras saudáveis ​​e um consumo limitado de carnes vermelhas são ideais para manter uma vida saudável e nutritiva. O peixe e o marisco do mar do Alaska fornecem vários benefícios ao nosso corpo e são a proteína mais saudável com a qual podemos completar a nossa dieta. 

A proteína mais saudável

As pessoas que comem peixe e marisco são geralmente mais saudáveis ​​do que as que não comem. Alimentos à base de frutos do mar ajudam a prevenir o desenvolvimento de patologias crónicas que deterioram nossa saúde à medida que envelhecemos. Uma dieta à base de peixes e crustáceos, por si só, não impede o desenvolvimento de doenças, mas pode retardar ou reduzir sua possibilidade de aparecimento e torná-las mais brandas. 

Benefícios 

Há muitas evidências, a partir de experiências científicas recentes, quem mostram que comer peixes gordurosos regularmente traz benefícios para a saúde do coração, tais como: 

• Reduzir a probabilidade de mortalidade por doenças cardíacas em até 36%, principalmente devido aos ácidos graxos ômega-3 nos crustáceos. 

• Reduz a chance de morte súbita: a maioria das mortes cardíacas súbitas ocorre devido ao ritmo cardíaco acelerado descontrolado. Os ômega-3 dos peixes marinhos do Alaska ajudam a melhorar as funções elétricas do coração, incluindo a frequência cardíaca. 

• Reduzem as substâncias inflamatórias produzidas nas artérias do coração, melhorando o funcionamento desses vasos sanguíneos. 

• Reduzir a possibilidade de acidente vascular cerebral (de acordo com vários estudos). 

• Reduz a probabilidade de um segundo ataque cardíaco. 

• Reduz a inflamação, uma causa subjacente de doenças cardíacas. 

A proteína mais saudável

Outros benefícios do consumo de ômega-3 de frutos do mar do Alaska é que pode reduzir a chance de desenvolver diabetes e a síndrome metabólica que o precede. O alto consumo de ômega-3 ou peixes gordurosos também pode ter um efeito positivo no metabolismo da glicose e da insulina. 

A proteína mais saudável

Para saber mais sobre os muitos benefícios de comer peixes do mar do Alasca, clique aqui. 

A proteína mais saudável
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